quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MAGNIFIED HEALING


“Magnified Healing® é uma técnica de cura maravilhosa que transforma e nos coloca em contato com Kuan Yin, que passa a atuar como uma mãe, cuidando e acolhendo”.


O que é Magnified Healing?
Trazida à Terra pela mestra ascencionada Kuan Yin, Magnified Healing utiliza energias vibratórias de quinta dimensão para reorganizar e curar tanto nossos corpos sutis, quanto nosso corpo físico. Apesar de sua aplicação ser simples e rápida, a energia de cura é extremamente forte e muito eficaz.
Como o Magnified Healing atua?
Magnified Healing age em todos os desequilíbrios, sejam físicos, emocionais ou mentais. A energia eleva a vibração das células do corpo e abre caminho para entrada de Luz e Perfeição. Equilibra os chacras, redistribui o cálcio na espinha, queima  o carma negativo e ativa o código genético, preparando o ser para realizar a sua própria retomada de ascensão e maestria.
Quais os benefícios do Magnified Healing?
Através de Magnified Healing é possível modificar as vibrações das células, moléculas e elétrons, que ficam livres para movimentar-se com maior rapidez e sintonizar o fluxo vibratório perfeito.
A energia de Magnified Healing também atua nos genes, ativando códigos perfeitos assim como também as 12 fitas de DNA, além de transmutar códigos negativos. Desta forma, equilibramos também as tendências hereditárias à doenças e padrões negativos e nos prepara para a ascensão, através da construção do nosso corpo de Luz.

Magnified Healing é uma técnica de cura e desenvolvimento espiritual para nossos tempos. Ela foi trazida até nós por Kwan Yin em 1983, através de Gisèle King e Kathryn Anderson, curadoras em diversas modalidades e comprometidas com a evolução planetária e de nossa humanidade.

Kwan Yin é na China a deusa da Compaixão e da Misericórdia, ela é um Bodhisatwa, um ser que encontrou a iluminação mas que escolheu permanecer entre nós até que todos alcancemos a ascensão. Ela é uma Mestra Ascensa e trouxe este presente, para que possamos nos liberar de nosso karma e caminhar rapidamente em nossa evolução. Seu símbolo é uma flor de lótus lilás com cinco pétalas.

Magnified Healing permite abrir suavemente nosso chakra cardíaco nos tornando mais aptos a sentir o amor universal por todos os seres. Sua prática contínua nos torna conscientes das mudanças interiores necessárias para nossa evolução, através de insights e da liberação de nossas memórias e karmas.

Kwan Yin

Na mitologia chinesa, Kwan Yin é conhecida como a Deusa da Compaixão e da Misericórdia. Ela existiu como pessoa, igual a todos nós e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa. Também conhecida como Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão), e Kanin (em Bali). Ela cobre as planícies alagadas do Oriente, do Egito à China. E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.


Esta Deusa enquanto viveu, percorreu o mundo, viu muita dor e então, jurou proteger e amparar todos os humanos até que o último sofrimento acabe. A MESTRA KWAN YIN TORNOU-SE A INCORPORAÇÃO DA COMPAIXÃO. Ela nos diz que se você cantar seu mantra diariamente, cultivará a compaixão que curará o mundo das mais dolorosas feridas, e este é OM MANI PAD ME HUM, que quer dizer "salve a jóia no lótus".

Kwan Yin, cujo nome significa "aquela que ouve os lamentos do mundo" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Ela vive em uma ilha paradisíaca de P'u T'o Shan, onde ouve todas nossas preces. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, Ela optou por permanecer no mundo dos homens.Kwan Yin é representada com um dragão, pois ele é o símbolo mais antigo da alta espiritualidade, a sabedoria, a força e os poderes divinos de transformação.

Ela traz em cada mão um símbolo cósmico diferente ou expressando uma posição ritual específica (mudras). Isto caracteriza a Deusa como a fonte e alimento de todas as coisas. As mãos dela formam freqüentemente o Yoni Mudra, simbolizando o útero como a porta para entrada para este mundo pelo princípio feminino universal.Os símbolos característicos associados a Kwan Yin são um galho de salgueiro, com o qual ela esparge o néctar divino da vida; um vaso precioso, simbolizando o néctar da compaixão e da sabedoria, traços do bodhisattva; uma pomba representando a fecundidade; um livro ou um pergaminho de orações que ela segura em sua mão, simbolizando o dharma (ensinamentos) do Buda ou o sutra (texto budista) o qual Miao Shan (seu nome quando encarnada), dizia-se, recitava constantemente; e um rosário adornando seu pescoço, através do qual ela clamava aos Budas por socorro.

Algumas vezes, ela é representada como uma figura armada da cabeça aos pés, pois Kwan Yin irá até o inferno para salvar uma alma em aflição. Outras vezes, Kwan Yin é representada sentada sobre uma flor de lótus.Nas pinturas dos artistas tibetanos, linhagens de Budas e homens santos também aparecem flutuando sobre flores de lótus - uma representação dos tronos da suprema espiritualidade. Nas escrituras budistas do Tibet, conta-se que o pequeno Buda já podia andar ao nascer e que, a cada passo, brotavam flores de lótus de suas pegadas - um sinal de sua origem divina.

Na teologia Budista Kwan Yin é algumas vezes representada como capitã do "Barco da Salvação", guiando as almas ao Paraíso Oeste de Amitabha, a Terra Pura, a terra das bençãos, onde as almas podem renascer para continuar recebendo instruções até alcançar a iluminação e a perfeição.Ela é também uma das quatro Bodhisattvas (P'u-sa em chinês), junto com Samantabhadra, Kshitigorha (Di-cang) e Manjushiri (Wen-shu) e em seu aspecto masculino se identifica com o Bodhisattva Avalokiteshvara, a quem em Tibetano se chama Chenresi: "Quem ouve e chora o mundo".

Kwan Yin é uma deusa virgem que protege todas as mulheres e crianças. A simplicidade que esta Deusa da Clemência gera ao seu redor e entre seus devotos, é de um forte sentimento de fraternidade universal. Seus padrões morais e humanos tendem a nos conduzir para nos tornarmos mais compassivos e misericordiosos.

Kwan Yin aparece nas nossas vidas para dizer que está na hora de alimentarmos nossos corações com a compaixão. Compaixão pelos outros e também por nós mesmos. Compreende-se por compaixão a capacidade de ouvir, de aceitar aos outros do jeito que se apresentam neste momento, sem julgar ou criticar, mas com total empatia.  
Os 33 mantras da Divina Mãe
01. NA-MO YANG LIU KUAN YIN.
NAH-MO YANG LEE_OH GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que segura a árvore chorona.

02. NA-MO LUNG T'OU KUAN YIN.
NAH-MO LONG TOE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da cabeça de dragão.

03. NA-MO CH'IH CHING KUAN YIN.
NAH-MO TCHE(R) JING GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que contém os ensinamentos.

04. NA-MO YUAN KUANG KUAN YIN.
NAH-MO YU_EN GWANG GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da completa luz.

05. NA-MO YU HSI KUAN YIN.
NAH-MO YO (H)SHEE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da alegria e do humor.

06. NA-MO PAI YI KUAN YIN.
NAH-MO BUY EE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin do manto sagrado.

07. NA-MO LIEN WO KUAN YIN.
NAH-MO LEE_EN WAW GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que está sentada numa flor de lótus.

08. NA-MO LUNG CHIEN KUAN YIN.
NAH-MO LOHNG JYEN GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que está na queda-d’água ou na cachoeira.

09. NA-MO SHIH YAO KUAN YIN.
NAH-MO SHE(R) YOW GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que dá remédios.

10. NA-MO YU LAN KUAN YIN.
NAH-MO U LAHN GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da cesta de peixes.

11. NA-MO TE WANG KUAN YIN.
NAH-MO DUH WAHNG GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin, o rei do mérito.

12. NA-MO SHUI YUEH KUAN YIN.
NAH-MO SHWAY YU_EH GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da lua e da água.

13. NA-MO I YEH KUAN YIN.
NAH-MO EE YEH GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin de uma folha.

14. NA-MO CH'ING CHING KUAN YIN.
NAH-MO CHING JING GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da garganta azul.

15. NA-MO WEI TE KUAN YIN.
NAH-MO WAY DUH GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome da poderosa e virtuosa Kuan Yin.

16. NA-MO YEN MING KUAN YIN.
NAH-MO YEN MING GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que dá vida (longevidade).

17. NA-MO CHUNG PAO KUAN YIN.
NAH-MO JOHNG BOW GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin de vários tesouros.

18. NA-MO YEN HU KUAN YIN.
NAH-MO YEN WHO GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin caverna rochosa.

19. NA-MO NENG CHING KUAN YIN.
NAH-MO NUNG JING GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que acalma.

20. NA-MO A-NOU KUAN YIN.
NAH-MO AH-NO GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Anu Kuan Yin.

21. NA-MO A-MO-TI KUAN YIN.
NAH-MO AH-MO-DEE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin a destemida.

22. NA-MO YEH I KUAN YIN.
NAH-MO YEH EE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin do manto de folhas.

23. NA-MO LIU LI KUAN YIN.
NAH-MO LEE_OH LEE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Vaidurya.

24. NA-MO TO-LO KUAN YIN.
NAH-MO DWAW-LWAW GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin Mãe da salvação.

25. NA-MO KE LI KUAN YIN.
NAH-MO GUH LEE GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da ostra.

26. NA-MO LIU SHIH KUAN YIN.
NAH-MO LEE_OH SHE(R) GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin das seis horas.

27. NA-MO P'U PEI KUAN YIN.
NAH-MO POO BAY GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin universalmente compassiva.

28. NA-MO MA LANG FU KUAN YIN.
NAH-MO MA LAHNG FOO GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin esposa de Ma-Lang.

29. NA-MO HO CHANG KUAN YIN.
NAH-MO HUH JAHNG GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da oração.

30. NA-MO I JU KUAN YIN.
NAH-MO EE ROO GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da unidade.

31. NA-MO PU ERH KUAN YIN.
NAH-MO BOO "R" GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da não-dualidade.

32. NA-MO CH'IH LIEN HUA KUAN YIN.
NAH-MO TCHE(R) LEE_EN HWHA GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin que segura o lótus.

33. NA-MO SA SHUI KUAN YIN.
NAH-MO SAH SHWAY GWAN EEN
Homenagem ao sagrado nome de Kuan Yin da água pura.
RODRIGO  SANTOS
Terapeuta Holístico 

REIKI XAMÂNICO


Assim como o Reiki tradicional, o Reiki Xamânico também é uma terapia baseada na canalização da energia universal através da imposição de mãos. A diferença é que o ritual xamânico é baseado em vivências indígenas e tribais, provenientes de tradições milenares. O objetivo é restabelecer o equilíbrio energético vital de quem recebe.

O Reiki Xamânico é uma forma de promover cura e bem-estar de forma natural e entender o ser humano como parte da natureza, respeitando seu ritmo e seus ciclos. Este tipo de Reiki pode ser aplicado em pessoas de todas as faixas etárias, tanto para promover qualidade de vida, como uma terapia complementar para auxiliar dificuldades de ordem psíquica e mental, como depressões, crises de pânico e ansiedade, neuroses, Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), entre outras. Além disso, traz melhoras consideráveis em casos de doenças de ordem física como enxaquecas, gastrites, fibromialgia, contraturas musculares, hipertensão e até mesmo em doenças graves como tumores, doenças autoimunes e HIV. Vale salientar que em qualquer um destes casos a técnica não substitui o acompanhamento médico especializado.
Entre os benefícios do Reiki Xamânico podemos citar:
  • Limpeza dos corpos físico e sutis
  • Reconexão do ser humano com seu mundo interior e autoconhecimento
  • Aumento da autoestima e poder pessoal
  • Ativação de habilidades como coragem, determinação e sabedoria para lidar com as questões da vida
  • Cura e prevenção de distúrbios e doenças
  • Conscientização sobre a relação do homem e da natureza com o planeta, salientando a necessidade da sua preservação
  • Relaxamento profundo
  • Eliminação de bloqueios
  • Alívio de angústias, depressões e estresse
Além de promover a junção da energia Reiki com os elementos da natureza e técnicas de cura utilizadas por nossos ancestrais curadores, o Reiki Xamânico utiliza também vários outros meios para a obtenção da cura. São agregados ao trabalho de transmissão de energia o uso de ervas medicinais, defumações, cristais e pedras, além de cantos e instrumentos musicais, como o tambor, as flautas, os apitos e os chocalhos. Todos estes acessórios são utilizados em função da espécie de energia que produzem, ou seja, por oferecerem ao paciente energias que reforçam nossa conexão natural com a natureza.
O uso de fontes de energia próximas das forças da natureza, somado à energia de luz do Reiki, traz benefícios efetivos ao indivíduo em termos de qualidade de vida, de serenidade mental e de atitudes positivas frente às dificuldades e pressões cotidianas.

REIKI XAMÂNICO PROTEGE O ORGANISMO

Estamos vivos porque a força vital flui em nós e nutre os órgãos e as células do nosso corpo. Quando esse fluxo é impedido ou reduzido, a atividade de um ou vários órgãos ou tecidos do corpo físico fica debilitada.
O Reiki Xamânico, ao fluir através das zonas afetadas, removerá bloqueios e restabelecerá o fluxo normal da energia vital que, por sua vez, ajudará a reparar os órgãos danificados. Ao aumentar a frequência de vibração dos campos energéticos - dentro e em volta do corpo físico - quebra os campos de energias discordantes ou agressivas, acabando por destruí-las ou dissolvê-las.
Dessa forma, a técnica limpa, reforça e restabelece os circuitos normais da energia, permitindo que a força vital circule de novo e desempenhe o seu papel de proteção e nutrição do organismo.
Quando recebemos o Reiki Xamânico, o corpo é fortalecido, a mente é tranquilizada e abre-se para nós a oportunidade da paz e da felicidade.

COMO É PRATICADO?

Qualquer pessoa pode receber energia vital através do método Reiki Xamânico e desta fonte de energia retirar benefícios substanciais. No entanto, para aplicar a técnica é necessário que o indivíduo tenha realizado o curso do primeiro nível de Reiki Xamânico para estar habilitado a aplicá-lo.
Estes cursos aliam técnicas e conhecimentos com vivências profundas, onde o terapeuta resgata habilidades que podem ter ficado esquecidas na formação de sua personalidade, tais como a conexão com o sagrado. Além disso, a formação em Reiki trabalha aspetos primordiais como o perdão, as relações mal resolvidas e a conexão com a natureza.
Deste modo, o terapeuta encontra equilíbrio e conhecimento necessários para poder auxiliar efetivamente as pessoas nas quais aplicará o método. Durante os cursos, os participantes também aprendem e as técnicas xamânicas de cura, bem como símbolos de Reiki que podem ser enviados à distância para pessoas que estejam com desequilíbrios ou dificuldades de qualquer ordem.
O método é aplicado sem necessidade de retirar qualquer vestuário. No entanto, é aconselhável usar roupas claras e confortáveis - se possível em tecido não-sintético - para que o receptor se sinta bem.
O Reiki é uma técnica de energização que visa a cura e o bem-estar nos aspectos físico, mental, emocional e espiritual. A técnica atua sem depender do estado emocional da pessoa que a está a recebendo e não tem contraindicação. Pode ser usada em qualquer lugar e a qualquer hora, junto a outras técnicas.

XAMANISMO: O ENCONTRO COM O MUNDO INTERIOR

O xamanismo pode ser considerado um estilo de vida, um modo alternativo de ver a vida e se relacionar com ela. Dentro deste contexto, existe um conjunto de técnicas voltadas para a cura do indivíduo, que visa o reencontro da pessoa com seu mundo interior, através dos ensinamentos sobre o fluxo da natureza.
Os antigos xamãs percebiam os ciclos da natureza e suas manifestações, sentindo que o ser humano fazia parte do todo. Através desta conexão, eles buscavam manter uma perfeita harmonia com a natureza, buscando soluções e orientações para a cura de doenças e para compreenderem a si próprios.
O Universo Xamânico é repleto de simbolismos profundos, com intuito de harmonizar e enriquecer nossas vidas. Os nativos americanos, por exemplo, se baseiam em alguns mandamentos básicos:
  • Respeito ao planeta que nos acolhe (Mãe-Terra)
  • Respeito à energia criadora (Pai-Céu)
  • Respeito por irmãs e irmãos - Para os nativos todos nós somos parentes
  • Abençoar e agradecer sempre, pois todas manifestações são curas em nossas vidas.

Rodrigo santos
Terapeuta Holistico e Mestre de Reiki Xamânico, Reiki  Usui e Reiki da Chama Violeta

Poderá também gostar de: